sábado, 17 de abril de 2010

Amigos que sempre serão amigos

Sempre gostei de escrever e sempre gostei que escrevesem pra mim.
Na minha adolescencia sempre tive cadernos de recordações. Muitas pessoas que passaram em minha vida registraram algo para mim, seja rascunho nos meus cadernos, cartinhas, pensamentos ou mensagens de recordação. Guardeios sempre com muito carinho, mas sempre evitava de ler, pois sempre que os lia sentia uma vontade imensa de rever meus amigos. Por isso fazia anos que eu nem tocava. Hoje, acordei bem cedo, todos estavam dormindo e estava chovendo bastante,eu adoro a chuva,ela me tráz lembraças boas, com isso resolvi abrir algo que pra mim é como um baú de lembranças. Ao abrir fiquei um pouco reseiosa mas tive coragem de seguir em frente.Vocês nem imaginam como foi surpreendente, chorei bastante ao me transportar para o passado e relembrar de momentos vividos tão intensamente. A vontade que eu tinha era de abraçar aqueles amigos que fizerão parte da minha vida e contribuiram para o que sou hoje. Fiquei muito triste pois existia pessoas que já se foram, mais que nunca serão esquecidas. Aprendi que o tempo passa, cada um segue o seu caminho,mas deixam dentro de nós um pedacinho de si. E muitas outras virão e serão amigos inesquecíveis e quem sabe inseparáveis como muitos que permanecem ao nosso lado.

Um comentário:

  1. Mana, muito obriga pela homenagem!!!Você que é uma pessoa especial em nossas vidas, você é exemplo vivo de que com fé em Deus nós podemos superar qualquer obstáculo. Deus te abençoe e te proteja sempre e sei que seu blog vai ser um sucesso pois vem do coração. Sei que não é comum dizermos isso uma a outra mais EU TE AMO FABIA!!!

    ResponderExcluir

Minuto de Sabedoria