quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amigo é uma jóia rara

Eu não me considero alguém que tem muitos amigos. Mas tenho amigos verdadeiros e fiéis que para mim é o mais relevante. Conheci pessoas que hoje mesmo longe dos olhos sei que estou dentro do coração de cada uma, pois a amizade era sincera e definitiva.
Tem coisa mais engraçada e ao mesmo tempo constragedora que quando encontramos um grande amigo do passado? As emoções se confundem. A vontade que dá é de abraçar e conversar bastante. Mas conversar o quê? Se faz tanto tempo. Ficamos tentando resgatar através das lembraças aquela pessoa que nós fez tão bem em algum momento das nossas vidas.
O que eu posso te dizer é: Aproveite bastante, sabia que esse momento pode nunca mais acontecer?
Cultive as suas amizades sinceras, pois são raras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minuto de Sabedoria