segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pra você Grafit

Muitas pessoas entram na nossa vida por acaso das circunstâncias. Mas não é por acaso que elas permanecem. Conheci você casualmente, mas não foi por casualidade que somos amigos. Você é uma grande pessoa, ás vezes chato, implicante e outras coisitas mais.... Tô brincando seu louco. Você é legal, brincalhão, estrovertido, tem um grande coração e é um amigo especial. Que Deus te ilumine!!

domingo, 25 de abril de 2010

Pra mim você é assim:

Amigo você é com uma pérola que um dia melgulhei pra encontrar.....É assim que você é pra mim...Um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Eu nunca vou desistir de você e pela sua vida quero interceder. Mesmo que eu esteja longe o meu amor vai te encontrar por que você é impossível de esquecer!!!

Aceito os meus amigos da mesma forma que eles me aceitam

Só te peço que nunca desista de mim. Sou assim.... Mas te digo que és precioso demais para mim, se acaso precisar pode contar comigo.

Deus sabe o quanto significas pra mim, rezo para que a fé que tenho nele possa nos fortalecer para sermos eternos amigos. Obrigado por fazer parte da minha vida, me fazer tão feliz e contribuir consideravelmente pra o que sou hoje. Desejo que sua vida seja de grandes conquistas e vitórias.

O ANJO E O AMIGO.

Como você define um anjo e um amigo?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ter amigos é inesplicavel






Fico pensando como é bom conhecer pessoas novas. Já imaginou que essa pessoa pode ser o melhor amigo da sua vida? É isso ai, quantas pessoas já passaram por nós e nem ligamos, nem paramos pra escultar, nem percebemos o quanto ela é especial. Pode ter certeza que o erro está em olhar-mos depressa. Por isso não tenha pressa, tome cuidado pois quem sabe, grandes surpresas virão.

domingo, 18 de abril de 2010

Amigo é pra toda hora

Aos meus amigos de hoje e aos que virão.....
Aconteça o que acontecer eu estarei sempre aqui.
Pode contar comigo.
Amizade pra mim é coisa séria.
O verdadeiro amigo ele está disponível a todo momento, não precisa esperar só os momentos bons,os momentos ruins também são compartilhados.
Quero apenas que você esteja bem e seja feliz.

sábado, 17 de abril de 2010

Amigos que sempre serão amigos

Sempre gostei de escrever e sempre gostei que escrevesem pra mim.
Na minha adolescencia sempre tive cadernos de recordações. Muitas pessoas que passaram em minha vida registraram algo para mim, seja rascunho nos meus cadernos, cartinhas, pensamentos ou mensagens de recordação. Guardeios sempre com muito carinho, mas sempre evitava de ler, pois sempre que os lia sentia uma vontade imensa de rever meus amigos. Por isso fazia anos que eu nem tocava. Hoje, acordei bem cedo, todos estavam dormindo e estava chovendo bastante,eu adoro a chuva,ela me tráz lembraças boas, com isso resolvi abrir algo que pra mim é como um baú de lembranças. Ao abrir fiquei um pouco reseiosa mas tive coragem de seguir em frente.Vocês nem imaginam como foi surpreendente, chorei bastante ao me transportar para o passado e relembrar de momentos vividos tão intensamente. A vontade que eu tinha era de abraçar aqueles amigos que fizerão parte da minha vida e contribuiram para o que sou hoje. Fiquei muito triste pois existia pessoas que já se foram, mais que nunca serão esquecidas. Aprendi que o tempo passa, cada um segue o seu caminho,mas deixam dentro de nós um pedacinho de si. E muitas outras virão e serão amigos inesquecíveis e quem sabe inseparáveis como muitos que permanecem ao nosso lado.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Os dois amigos


Dois amigos cultivavam o mesmo campo de trigo.Trabalhavam arduamente a terra com amor e dedicação, numa luta estafante, às vezes inglória, à espera de um resultado compensador.
Passaram-se anos de pouco ou nenhum retorno. Até que chegou a grande colheita. Perfeita, abundante, magnífica, satisfazendo os dois agricultores que a repartiram igualmente. Eufóricos, cada um seguiu o seu rumo.
À noite, já no leito, cansado da brava lida daqueles últimos dias, um deles pensou: "Eu sou casado, tenho filhos fortes e bons, uma companheira fiel e cúmplice. Eles me ajudarão no fim da minha vida. O meu sócio é sozinho, não se casou, nunca terá um braço forte a apoiá-lo. Com certeza vai precisar muito mais do dinheiro da colheita do que eu ". Levantou-se, silencioso, para não acordar ninguém, colocou metade dos sacos de trigo recolhidos na carroça e saiu.
Ao mesmo tempo, em sua casa, o outro não conciliava o sono, questionou-se: "Para que preciso de tanto dinheiro se não tenho ninguém para sustentar, já estou idoso para ter filhos e não penso mais em me casar? As minhas necessidades são menores do que as do meu sócio, com uma família numerosa para manter ".
Não teve dúvidas: pulou da cama, encheu a carroça com metade do produto da boa terra e saiu pela madrugada fria, dirigindo-se à casa do outro.
O entusiasmo era tanto que não dava para esperar o amanhecer na estrada escura e nebulosa daquela noite de inverno. Os dois amigos encontraram-se frente a frente.
Olharam-se espantados, mas não foram necessárias palavras para que entendessem a mútua intenção.
Amigo é aquele que, no seu silêncio, escuta o silêncio do outro.
E você? Pensa antes em si ou nos outros?
È bom ter amigos bons, mas você procura ser um bom amigo?
Seguir o caminho certo é difÍcil. Mas vamos concordar que é mais prazeiroso e gratificante.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O bom de ter amigos é ter a certeza que só tem amigos quem é amigo.
É compreender a necessidade de nunca ficarmos só.
Isso é o que nos faz ser humano.
É o que nos torna um ser social.
Por isso entender e compreender o outro é o grande desafio.
Quando se entende e quer o bem, e aceita as diferenças que muitas vezes é o que nos causa mais impacto,tudo isso nos leva a ser uma pessoa melhor e consequentemente uma pessoa amiga.

Amigo é uma jóia rara

Eu não me considero alguém que tem muitos amigos. Mas tenho amigos verdadeiros e fiéis que para mim é o mais relevante. Conheci pessoas que hoje mesmo longe dos olhos sei que estou dentro do coração de cada uma, pois a amizade era sincera e definitiva.
Tem coisa mais engraçada e ao mesmo tempo constragedora que quando encontramos um grande amigo do passado? As emoções se confundem. A vontade que dá é de abraçar e conversar bastante. Mas conversar o quê? Se faz tanto tempo. Ficamos tentando resgatar através das lembraças aquela pessoa que nós fez tão bem em algum momento das nossas vidas.
O que eu posso te dizer é: Aproveite bastante, sabia que esse momento pode nunca mais acontecer?
Cultive as suas amizades sinceras, pois são raras.

Eu acredito em anjos

Você acredita em anjos?
Tenho uma lembrança singela da minha infância, minha mãe sempre dizia pra mim e os meus irmãos que antes de dormir, nas nossas orações, pedice ao nosso anjinho da guarda que nos protegesse de todo mau e zelasse pelo nosso sono. Assim os anjos se tornaram parte da minha infância e consequentemente na minha vida. Acreditar ou não, depende de cada um. Eu prefiro crer no poder desses seres tão maravilhosos pois me acalmam com a sua paz fazendo-me bem.
Será que eles não são mais um presente de Deus para nós???

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Você já parou pra pensar em quantos amigos você tem em sua vida?

Quantas pessoas ja passaram nela e deixaram um pedacinho dentro de você?
Quantas estão vivendo com você dia após dia ao seu lado sem que percebas a relevância das mesmas na sua existência?
É ...
Que tal começar a olhar ao seu redor?
Mas saia do visível ...
Olhe com os olhos do coração e ...
surpreenda-se.

sábado, 10 de abril de 2010





Um Bloguinho!!!!!!!!
Espero com ele chegar ao seu coração levando as reflexões
do meu coração.
um abraço e fique com DEUS.
Fabiana























Minuto de Sabedoria